Sexta, 12 Janeiro 2018 15:34

Primeira reunião extraordinária do ano de 2018

Na noite desta quinta-feira, 11/01, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Alto Caparaó a primeira reunião extraordinária do ano de 2018 para encaminhamento de discussão de dois Projetos de Leis enviados pelo o Executivo em caráter de urgência.
Projeto de Lei 632/2018, Que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional  interesse público de trata o inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal (Contratação de calceteiro para calçar Ruas).
Projeto de Lei 633/2018, Altera o anexo II da Lei Municipal número 216/2005 para criar 02 cargos de Assistente de Creche (monitores).
Nesta reunião, também, foi votado o Projeto de Resolução  001de 10 de janeiro de 2018, que dispõe sobre a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Alto Caparaó para o exercício 2018.
As Comissões foram formadas com a seguinte composição.
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL
Presidente Vereador Júlio Cler PSDB