Quinta, 19 Outubro 2017 15:59

Reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira,16/10.

Pauta da Reunião:
Discussão do Projeto de Lei 621/2017, Dispõe sobre o Orçamento Anual do Município de Alto Caparaó para o Exercício de 2018.

Discussão e votação do Projeto de Lei 625/2017, Denomina Logradouro Público de Alto Caparaó.

Discussão do Projeto de Lei 626/2017, Dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do Município de Alto Caparaó para o Exercício de 2018 a 2021,
Encaminhamento do Projeto de Lei 627/2017, Autoriza abertura de crédito adicional especial junto ao Orçamento Municipal de 2017, para realização de despesas decorrentes de indenização por execução de trabalho em campo no combate e controle e redução dos riscos das doenças virais.

Encaminhamento do Projeto de Lei 628/2017, Autoriza o Executivo a conceder ajuda de custo para o trabalho de campo no combate, controle e redução dos riscos das doenças virais.
Discussão e votação do Projeto de Lei 618/2017, que modifica a Lei Municipal 114/00 do Código de Postura.

Foi feito a Leitura de indicações e moção de aplausos.

No final da reunião, o Presidente da Câmara montou uma Comissão Especial de Averiguação para verificar as supostas indagações do Vereador Júlio Cler, que questionou se os Projetos elaborados hidráulico, sanitário e prevenção de incêndio foram executados na construção da Sede da Câmara Municipal de Vereadores, que foi repassada para a Prefeitura.

O Vereador Júlio Cler solicitou informações a Mesa Diretora.

A Comissão foi montada com o Vereador Lovantino Presidente, o Vereador Ricardo Relator e o Vereador Tonim Oliveira Secretário.

Os Vereadores entregarão no final, um relatório para o Presidente.