Terça, 05 Setembro 2017 16:23

Aprovado o Projeto de Lei 617/2017

Aconteceu na noite desta segunda-feira,04/09, a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.
Foi aprovado o Projeto de Lei 617/2017, que autoriza o Executivo a colocar a venda dois lotes no loteamento do ex-prefeito Juninho Jacomel para investir o recurso financeiro na nova sede da Prefeitura, que está sendo construída.
Foi aprovado o Projeto de Lei 619/2017, que aprova o regulamento do 4º Concurso Municipal de Qualidade do Café de Alto Caparaó. O Secretário Municipal de Turismo, Rafael Santana Faria se escreveu e explicou o Projeto para os Vereadores.
Foi aprovado o Projeto de Lei 620/2017, que denomina Logradouro público. Capela Mortuária com o nome do Senhor Antônio Afonso de Oliveira, autoria do Vereador Lovantino.
O Vereador Rodrigo França Peixoto, Presidente da Câmara fez uma Moção de Aplauso para o Médico Dr. Fernando Pedrosa, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Alto Caparaó.
O Vereador Lovantino fez Moção de Aplauso para os organizadores e participantes do 6º Downhill e Moção de Aplauso para os ciclistas de Alto Caparaó que participaram do desafio dos 200 KM em 24 horas.
  Vereador Lovantino pediu vista (mais tempo para estudar) o Projeto de Lei que modifica a Lei 114/00 de autoria do Vereador Ricardo.
O Projeto modifica o artigo da Lei Municipal 114/00 do Código de Postura.