Quarta, 30 Agosto 2017 13:39

Reunião de boas vindas ao novo chefe do Parque Nacional do Caparaó

Na noite desta terça-feira, 29/08, os Vereadores receberam no auditório da Câmara Municipal Osvaldo Moreira Bastos, o novo chefe do Parque Nacional do Caparaó para uma reunião de boas vindas, com a presença do Prefeito José Gomes, da vice-prefeita Alcineia, do Secretário Municipal de Turismo Rafael Santana Faria e do trade turístico de Alto Caparaó.
O Presidente da Câmara Vereador Rodrigo Franças Peixoto deu as boas vindas ao novo chefe e disse que o Legislativo Municipal está à disposição do Parque Nacional do Caparaó.
 Os 09 vereadores fizeram uso da palavra e, também, deram as boas vindas ao novo chefe do Parque.
O Sr. Wellington Antônio Lopes agradeceu a recepção e disse que está a disposição das comunidades do entorno do Parque e que sua gestão será pautada pelo dialogo com as autoridades municipais e com o trade turístico.