JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 43
Terça, 01 Março 2016 09:28

Sessão Ordinária do dia 07/12/15

Devocional por senhor Emanuel Costa, da Igreja Metodista de Alto Caparaó, com a presença, dos familiares do vereador Izaias, sua esposa Fátima Ferreira Custodio, suas filhas Merimacline e Criseverte, seu filho João Paulo, o genro Cleiton e os netos Brayan, Kauan, João Pedro, Izabella e camilly, e de seu irmão senhor Gil Gomes Custodio; Senhor Itair Peixoto, pai do vereador Rodrigo e seu filho Isaac Tavares Peixoto; Senhor Dalmes D. Cardoso Júnior; Senhor Josias Cesar esposo da vereadora Alcineia; Apareçida Rodrigues Valerio, esposa do presidente da câmara em 2015 senhor Wílians Valerio, e senhor Gediel Tavares presença cativa em todas as reuniões da câmara.